logo
Menu
A Administração Pública – seja ela nos âmbitos municipal, estadual ou federal – possui uma série de instrumentos de gestão pública. Conhecê-los e saber as funções de cada um deles é fundamental para facilitar a consulta ao Portal da Transparência e também como uma ferramenta de cidadania.
O Portal da Transparência é um espaço na internet dedicado a oferecer dados oficiais da Administração Pública para a livre consulta e informação dos cidadãos.
A Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, e o Decreto Federal nº 7185, de 27 de maio de 2010, determinam que o Governo Federal, os Estados e os Municípios disponibilizem à sociedade, em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira, em meios eletrônicos de acesso público.
No Portal da Transparência estão disponíveis informações sobre Licitações, Contratos, Receitas, Despesas, Tesouraria e Recursos Humanos. Em breve novos conteúdos serão adicionados.
Autoridade designada pelo plenário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo por meio da Portaria CROSP 091/2016, datada de 08.09.2016, responsável pelos pedidos de informação:
Marcelo Marques da Cruz
E-mail: [email protected]
Cargo: Superintendente
Telefone: 11-3549-5575